domingo, 2 de setembro de 2007

Viajando na Usina


A RBS está completando 50 anos e para comemorar está promovendo uma exposição interativa na Usina do Gasômetro. Como, segundo o Cristiano, blogs são em grande parte para auto-promoção, aqui faço a minha. Estou trabalhando nessa exposição, juntamente com nosso estimado colega de "Pernas Abertas" Alexandre Lucchese, como "facilitador" (é eu sei, bem sugestivo esse nome).
Enfim, volta e meia falamos sobre viajar para outros lugares, mas nunca temos "tempo" para isso, não que dinheiro seja problema. Então, uma ótima opção é esta exposição: uma viagem pelos últimos 50 anos de comunicação. Poder ver seu time ser campeão, mortes e tragédias que abalaram o Brasil e o mundo, mas principalmente, ver o Lasier tomando choque (em uma tela maior do que as de cinema).
Agora sem puxar a sardinha para o lado da RBS, realmente vale a pena conferir. Mais do que uma aula de história é também uma experiência incrível.

Se quiserem mais informações entrem no site do evento:
http://www.noar50anosdevida.com.br/

Só pra deixar claro: não estou recebendo nada para fazer esse marketing aqui.
Um abraço a todos e espero vocês lá na Usina.

6 comentários:

::Pensamentos Efêmeros:: disse...

A sacada da RBS pra essa exposição foi uma das melhores que eu já vi.
Eles pegam um dos espaços mais bacanas de Porto Alegre pra realizar uma exposição em plena época de Bienal.

Com grana da Lei de Incentivo a Cultura.

Enfim... Mas deve ser legal mesmo. Disso eu não duvido.

Alexandre Haubrich disse...

Com todos os problemas da RBS, admitamos que boa parte do mundo passou por ela nos últimos 50 anos, e que essa exposição deve ser interessante.

Alexandre Lucchese disse...

sei q a discussão acima eh longa e pertinente.

mas vim dizer soh pra dizer q gostei do post pq ele aproxima o blog do universo dos leitores, com coisas realmente ao nosso alcance. se puderem - e concordarem -, levem a frente essa iniciativa. ;)

Unknown disse...

assino embaixo o que o luchese falou...

Paula disse...

Muito bacana o novo layout. =)

Danielle Sibonis disse...

a coisa mais hilária q eu já vi no you tube foi o mister lasier levando aquele choque... q venham outros!!!!