quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Adeus!

Não poderia ser um dia melhor para eu escrever sobre justamente o oposto do que normalmente estou acostumado a escrever: em vez de pessoas, a ausência delas. Este será o último post de nosso humilde blog.

Falar sobre quais pessoas?

Falar sobre a falta das pessoas. Das incríveis pessoas que eu conheci enquanto estava trabalhando na exposição de 50 da RBS, na Usina do Gasômetro. Colegas facilitadores sensacionais, oriundos de diversas universidades do Rio Grande do Sul; coordenadores que, embora uma briguinha ou outra, sempre nos apoiaram no nosso trabalho e, finalmente, os mais de 350 mil visitantes da mostra. É óbvio que não conheci todos, mas sinto falta de, a cada momento, conhecer pessoas novas, de lugares diferentes, com sotaques diferentes, com histórias de vida diferentes. Foi, sem dúvida, um aprendizado incrível, um conhecimento incrível.
As aulas também estão acabando (Aleluia!). Bem, na verdade, não é bem assim. Os poucos dias que fiquei em casa, coçando meu BRAÇO, foi um tédio total. Me senti em final de domingo assistindo ao Faustão.
Por fim, o Viajantes RS também vai chegando ao seu final. Este que desde o início careceu de pessoas. Pessoas que comentassem os posts, pessoas criativas (que escrevessem coisas mais interessantes para vocês), pessoas determinadas a fazer coisas novas (embora houvesse o impessílio da falta de tempo). Mas já fico com saudades do blog, de me sentar em frente ao computador e metralhar vocês (ou a mim mesmo) com besteiras aleatórias. Talvez essa experiência tenha servido como forma de auto-conhecimento, na qual a única PESSOA que eu conheci melhor foi eu mesmo.

Um abraço a todos.
E até a próxima vez em que nos cruzarmos pelo RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

Jessica Faleta disse...

Oi gostei do seu blog bem legal!!!
Adoraria q desse uma passadinha no meu tb!bjus

leandra disse...

Botei no google a palavra pessoas e encontrei desse rapaz achei-o conhecido.Gostaria de saber quem é.Se puderem me ajudar ficarei grata.MEU E-MAIL É leandra_cs@yahoo.com.br.Obrigada

Blog Jornalístico - Geísa Batista disse...

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. "

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта viajantes-rs.blogspot.com

Anônimo disse...

[url=http://kinogrill.org/filmi/2-smotret-seriali/65-spartak-krov-i-pesok-1seson]смотреть онлайн спартак кровь и песок сезон2 серия1[/url]
[url=http://kinogrill.org/filmi/smotret-fantastiku]фантастика 2011 фильм[/url]


КиноГриль представляет собой огромный сборник кинолент, которые можно увидеть онлайн. Портал сосредоточил большое количество кинолент самых разных жанров, производства стран всего мира. Пользователь сможет найти и посмотреть киноленту на любой вкус - от классики мирового искусства середины прошлого столетия и до последних шедевров, которые не так давно вышли на киноэкраны.
Нет необходимости ждать полной загрузки фильма, тратить время на загрузку – фильм онлайн не забирает пространство на жёстком диске компьютера пользователя. Гость может наслаждаться просмотром кинофильма сразу при включении видеоплеера.
При просмотре кинофильмов на КиноГриль не надо регистрироваться, платить, а также заполнять разнообразные анкеты. Также не нужно устанавливать какие-то плагины или приложения. Все фильмы, размещенные на этом ресурсе, можно смотреть на любом компьютере. Все что надо для начала просмотра – это наличие хорошего браузера, имеющего поддержку флеш-плеера. Скорость при просмотре кинокартин зависит лишь от качества Интернет-соединения пользователя. Все ссылки на видеофильмы являются рабочими, за этим тщательно следит администрация портала, который делает все для того, чтобы доставить удовольствие от комфортного просмотра кинофильмов на этом сайте.

[url=http://kinogrill.org/filmi/gladiatory-rima-smotret-online/]гладиаторы рима онлайн[/url]
[url=http://kinogrill.org/filmi/djungli-smotret-online/]джунгли смотреть онлайн бесплатно[/url]